Assistir Filme O Quarto de Jack Online Legendado 2015

Visitas: 203
Assistir Filme O Quarto de Jack Online Legendado 2015

Assistir Filme O Quarto de Jack Online Legendado 2015

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme O Quarto de Jack Online Legendado 2015 – O longa conta a história de Jack (Jacob Tremblay) , um menino de cinco anos que é criado por sua mãe, Ma (Brie Larson). Como toda boa mãe, Ma se dedica a manter Jack feliz e seguro e a criar uma relação de confiança com ele através de brincadeiras e histórias antes de dormir. Contudo, a vida dos dois não é nada normal: eles estão presos em um espaço de 10m². Enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem aumenta, a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura. Os dois, então, começam a traçar um plano de fuga. Ao mesmo tempo em que conta uma história de cativeiro e liberdade, O Quarto de Jack destaca o triunfante poder do amor familiar mesmo na pior das circunstâncias.

Sinopse IMDb
Assistir Filme O Quarto de Jack Online Legendado 2015 – SALA conta a história extraordinária de Jack, um espírito de 5 anos de idade, que é cuidada por sua mãe amorosa e dedicada. Como qualquer boa mãe, Ma dedica-se a manter Jack feliz e segura, alimentando-o com calor e amor e fazendo coisas típicas como jogar jogos e contar histórias. Sua vida, porém, não é nada típico – eles estão presos – confinado a um sem janelas, 10-by-10-foot espaço que o homem tem eufemisticamente chamado quarto. Ma criou todo um universo de Jack dentro de quarto, e ela vai parar em nada para garantir que, mesmo neste ambiente traiçoeiro, Jack é capaz de viver uma vida completa e gratificante. Mas, como a curiosidade de Jack sobre sua situação cresce, e resiliência de Ma atinge o seu ponto de ruptura, eles afirmam um plano arriscado para escapar, em última análise, levando-os cara-a-cara com o que pode vir a ser a coisa mais assustadora ainda: o mundo real.

Critica IMDb
Assistir Filme O Quarto de Jack Online Legendado 2015 – Quarto é um thriller angustiante, mas não no sentido tradicional da palavra. Trata-se de um assunto escuro e a primeira metade do filme pode ser muito perturbador. No entanto, o diretor Lenny Abrahamson (Frank) adaptou o romance best-seller com graça e grandeza. Aqui é um filme tão artisticamente único e desviante, repleto de emoção genuína graças a dois desempenhos extraordinários, que não tem medo de assumir riscos e surpresa a cada esquina.

Baseado no romance de Emma Donoghue, Sala introduz-nos Ma e Jack, uma mãe e filho mantidos em cativeiro em um jardim. À medida que aprendemos mais sobre seu cativeiro, seu mundo se torna cada vez mais claro para nós. Eles vivem por uma rotina, têm nomes para cada objeto na sala, e Ma deve ter cuidado como seu filho cresce e mais curioso.

O filme é estruturado em duas metades, e agora não é o spoiler que a segunda metade lida com o seu reajustamento para o mundo exterior, e a primeira vez de Jack fora da sala. O filme é tematicamente complexo, mas nunca esmagadora. Na sua essência é sobre a maternidade, mas educação original de Jack complica as coisas.

Director Lenny Abrahamson não é estranho para o estranho, e com espaço que ele fez uma obra-prima do cinema. Toda a ideia de “sala”, o conceito abstrato de espaço, está sempre presente na produção. Em sua bolha de quarto, Ma e Jack são restritas, como é evidente pelos ângulos próximos de Abrahamson e tiros apertados. O pequeno espaço permite alta cinema conceito, e quando eles saem da sala, só fica melhor, com uma nova paleta de cores e ângulos de câmera experimentais através dos olhos de Jack. O filme todo é visto através dos olhos de esta criança, e é gênio. O que eu amei sobre o livro era seu foco em Jack e como ele se ajusta para ver este novo mundo, pela primeira vez, eo filme nunca perde isso de vista.

Eu escrevi sobre a pressão colocada sobre atores mirins no meu comentário para os incríveis Beasts of No Nation, e Jacob Tremblay se encaixa como uma luva. Como Abraão Attah, ele não é um ator da criança, mas um ator que só acontece de ser de uma idade mais jovem. Seus olhos arregalados e pensamentos expressivos são muito crível, e quando ele vê o mundo exterior pela primeira vez, é uma coisa de beleza. Tremblay tem química brilhante com Brie Larson, e por um segundo eu nunca duvidei de sua devoção a ele. Como Ma enfrenta frustrante ao sair quarto, de seus pais, médicos e os meios de comunicação, ela nunca se esquece de seu filho Jack, e sempre coloca seu bem-estar em primeiro lugar. Larson torneiras para este personagem, que passa por uma transformação impressionante como ela, basicamente, perdeu sete anos de sua vida ser preso. Seu desempenho irá surpreendê-lo.

Os melhores atores são os únicos capazes de transportá-lo nos seus próprios universos de seus personagens, não importa o quão isolado da sociedade que eles estejam. Larson, Tremblay, e Joan Allen todos têm uma gama enorme de capacidade emocional e é capaz de vendê-lo em sua história não apenas por duas horas, mas para uma vida inteira. Com quarto, Abrahamson vai a milha extra com a sua direção e diretor de fotografia Danny Cohen mantém todos os olhos em Jack. O filme nos pede para examinar a forma como vemos o mundo e como esse ponto de vista é moldada pela nossa educação estimulado. O resultado é uma experiência de tirar o fôlego trouxe para a vida, que você não vai esquecer tão cedo.

Compartilhar Post:
Categorias: drama, lançamentos, novos filmes Tags: , , , , , , , , ,
RELACIONADOS

Comentário Fechado.

Filmes Online Dublado HD
Filmes online, filmes online hd, Filmes hd, Assistir filmes online, Ver filmes online, Filme online gratis, Assistir Dublado Online, Watch Movies Online, Filme Dublado Online,