Assistir Filme A Bela Estação Online Legendado 2015

banner1
Assistir Filme
Visitas: 336
Assistir Filme A Bela Estação Online Legendado 2015

Assistir Filme A Bela Estação Online Legendado 2015

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme A Bela Estação Online Legendado 2015 – 1971. Delphine, filha de camponeses, foi para Paris para emancipar-se das algemas da família e ganhar independência financeira. Carole é parisiense. Casado com Manuel, acompanha ativamente os primórdios do feminismo. Quando Delphine e Carole se encontram, sua história de amor muda suas vidas.

Sinopse IMDb
Assistir Filme A Bela Estação Online Legendado 2015 – Havia pouca chance, no ano de 1971, o que Carole, um professor de espanhol Paris e militante feminista, jamais iria conhecer Delphine, a filha de um casal de agricultores Limousin. Mas eles se encontram e não só eles se deparar com outro, mas eles caíram apaixonados também. Infelizmente, o pai de Delphine foi vítima de um acidente vascular cerebral, ea jovem não tinha outra escolha a não ser voltar para casa para ajudar a mãe a administrar a fazenda da família. Carole, que estava tão ferido por Delphine, não podia suportar o estranhamento e decidiu juntar-se seu amante na fazenda. Mas poderia feminismo e lesbianismo ser facilmente transferidos para o campo e seus padrões da época …?

Critica IMDb
Assistir Filme A Bela Estação Online Legendado 2015 – filme nono da atriz francesa, roteirista e diretora Catherine Corsini, que ela escreveu com o roteirista e diretor francês Laurette Polmanss, estreou na seção Piazza Grande no 68º Locarno International Film Festival em 2015, foi filmado em locações na França e é um franco-belga co-produção, que foi produzido pelo produtor Elisabeth Perez. Conta a história de um agrária francesa da região de Limousin, Haute-Vienne na comuna de Limoges, França chamado Delphine que vive com seu pai chamado Maurice e sua mãe chamada Monique durante a presidência de um educador francês chamado Georges Pompidou (1911 -1974), descobre que sua amiga é casar e decide ir para Paris, França.

Distintamente e sutilmente dirigido pelo cineasta francesa Catherine Corsini, este conto de ficção tranquilamente ritmo que é narrada a partir de múltiplos pontos de vista, desenha um retrato perspicaz de uma filha que é tão consciente de sua própria identidade como ela é de como ele é percebido pela sociedade e sua superação deparar com um professor francês chamado Carole quem está na agência para o avanço dos direitos das mulheres. Enquanto notável por suas representações milieu atmosféricas e cinematografia distinta pelo diretor de fotografia Jeanne Lapoirie e design de produção por designer de produção Anna Falguères, esta história-driven narrativa sobre as ocultações do obscurantismo e da importância da feminização da agricultura, em que um personagem pergunta: “não estão lá coisas que você sente que não pode fazer, porque você é uma mulher? ” e declara: “Meu corpo não é um carro!” foi feito seis séculos após a Peste Negra ceifou a vida de uma princesa Inglês do século 14, nascido na Torre de Londres, chamada Joan of England (1348) eo massacre Strasbourg (1349), cinco séculos depois de uma lei chamada ewiger Landfriede ou Perpetual Paz pública foi ratificado no Império romano, mais de dois séculos depois do Código Penal francês (1791) e a inauguração da monarquia autocrática chamado de primeiro Império Francês (1804-1815), onde o lema era liberdade, igualdade, fraternidade ou morte e mais de um século depois do Tratado de Londres (1839), um de quatorze anos de idade, filha Francês forenamed Bernadette relatou as aparições de Nossa Senhora em Lourdes (1858), a União das Mulheres Francês (1871) estava chamando por salários iguais, a beatificação do filho de um francês chamado Jacques e uma francesa chamada Isabelle e uma caneta de poeta do século 19 Inglês-Francês chamado Renée Vivien (1877-1909), que foi esculpida por Rodin, pintado por Colette, nascido em Londres, Inglaterra e viveu em Paris, França escreveu: “Rendimento acima de toda sua tristeza para a alegria eterna. Expire em profunda grito de sofrimento praga. Todos esses acontecimentos do passado, de modo cruel e sem sentido. Deixá-los à morte, à distância e ao silêncio … “e noventa e cinco anos após o decreto de uma decoração chamou a Medalha da Família francês (1920).

Feito setenta e um anos depois de um Chevalier francesa da Legião de Honra chamado Cécile Brunschvicg (1877-1946) testemunhou a introdução do sufrágio feminino na República Francesa (1944), setenta anos depois de um combatente da resistência francesa chamada Germaine Tilion (1907-2008 ) escapou de Ravensbrück, na Alemanha, quarenta e sete anos depois da Universidade de Limoges (1968) e alguém tinha escrito “Vive de Gaulle” na Universidade de Lyon (1968), quarenta e quatro anos depois de um autor francês chamado Françoise d’Eubonne (1920-2005) que fez amizade com um místico francês chamado Violette Leduc fundou um grupo (1971) que realizaram suas reuniões na École Nationale Supérieure des Beaux-Arts (1648), em Paris, na França e um cineasta suíço chamado Carole Roussopoulos (1945-2009) fez um documentário sobre FHAR, trinta e oito anos depois de um cantor canadense forenamed Pauline cantou uma canção escrita em 1974 por um cantor francês forenamed Anne-Marie chamado “Você não tem nome”, trinta e sete anos depois de um físico e químico francês chamado Annie Sugier começou o primeiro refúgio para mulheres agredidas em Clichy, Hauts-de-Seine, França, trinta e dois anos depois de o Tribunal de Cassação (1790) na França mudou um artigo no código penal francês que fez qualquer intervenção ou operação, por nenhuma razão médica, sobre os órgãos reprodutivos femininos externos um crime, quatorze anos após a Lei About-Picard (2001), doze anos depois de uma rua em Paris, França, foi chamado Place de Olympe-de-Gouges (2003), nove anos depois uma ponte em Paris, France foi nomeado Passerelle Simone-de-Beauvoir (2006), cinco anos após um compositor Inglês em uma canção chamada “amor Cósmico” (2010) no teatro Bataclan, Boulevard Voltaire, cantou: “… neste crepúsculo … então a escuridão me tornei … “um ano depois de um funcionário público hispano-francês chamado Anne Hidalgo tornou a primeira mulher Maior de Paris, Île-de-France, no mesmo ano que a Transport for London fez um vídeo chamado” relatório para pará-lo “(2015), o Paris Métro um vídeo chamado” Stop – é o suficiente “(2015) e uma irmã de dezenove anos de idade, da cidade de sete montanhas nomeadas Aurora realizou um concerto em Paris, França, essa interação Sapphic retrata alguns inter-relacionados estudos de carácter e contém uma grande e oportuna pontuação pelo compositor Grégoire Hetzel.

Este primoroso romântica história de amor que é definido em França no início dos anos 1970, o mesmo ano em que um cidadão francês selou um fio entre as duas torres de Notre-Dame e durante a concepção do movimento de libertação das mulheres francesas, e onde a consumação interna de uma conexão humana repousa sobre a preocupação de um ser com vista de outras pessoas, é impelido e reforçado pela sua estrutura narrativa convincente, o desenvolvimento do caráter substancial, a continuidade rítmica, comentário por Delphine: “… Eu sempre pensei em você enquanto segue a luta é. incrível o que você realizou … “e as performances atuando existentes por atriz belga Cécile de France e cantora francesa e atriz Izia Higelin. Uma característica narrativa sustentável.

Compartilhar Post:
Categorias: drama, lançamentos, novos filmes, romance Tags: , , , , , , , , , , ,
Trailer

Comentário Fechado.

Filmes Online Dublado HD
Filmes online, filmes online hd, Filmes hd, Assistir filmes online, Ver filmes online, Filme online gratis, Assistir Dublado Online, Watch Movies Online, Filme Dublado Online,